NOSSAS LOJAS.
TESTE DA PISADA
BENEFÍCIOS E SUPORTE
1. Modalidades de Entrega:
Envio por Correios ou Transportadora:
A Velocità oferece frete grátis para todas as compras acima de R$200,00, entregas feitas via PAC, pelos Correios.
A entrega poderá ser realizada via PAC ou Sedex pelos Correios, e o frete será cobrado por região e peso do produto, a ser calculado no check out da compra. Para identificar o valor do frete, escolha o produto desejado, selecione o tamanho (se necessário) e clique em COMPRAR. Você será redirecionado para o carrinho de compras da loja. Informe seu CEP no campo solicitado clique em CALCULAR para verificar as condições de frete para a sua região.
Retirada em loja:
Em caso de retirada em loja, seu pedido será despachado de nosso armazém para a loja escolhida. Assim que seu pedido chegar à loja escolhida, você receberá um segundo email automático (após o primeiro confirmando que o pedido foi feito), avisando da chegada. O prazo para seu pedido estar disponível para retirada é de até 2 dias úteis após a realização do pedido.
No momento da retirada, será preciso apresentar o número do pedido, CPF e um documento válido com foto. Caso a retirada seja feita por um terceiro, nos comunique fornecendo o nome completo e CPF da pessoa. A pessoa que fizer a retirada precisará apresentar um documento válido com foto, CPF e o número do pedido. Caso os dados sejam insulficientes não iremos entregar o produto.
O pedido ficará disponível na loja por até 7 dias corridos após a liberação para retirada. Caso não faça a retirada do pedido dentro do prazo estipulado, enviaremos o produto para o armazéml, onde reagendaremos a entrega. Se não conseguirmos contato durante 7 corridos dias, depois do produto devolvido, cancelaremos o pedido e faremos o estorno automaticamente do seu pagamento, em caso do pagamento por cartão de crédito. Caso o pagamento tenha sido por boleto, iremos aguardar o contato do cliente para informar a conta para o depósito.
Entrega expressa na cidade de São Paulo:
Disponível somente para a região das lojas físicas. O prazo de entrega é de 1 dia útil após a realização do pedido. Pedidos realizados aos finais de semana, ou feriados, serão entregues somente no dia útil seguinte, até o final do dia. Pedidos realizados após às 13:00 serão enviados somente no dia útil seguinte, até o final do dia. Caso o entregador não seja atendido, seu pedido retorna à loja de origem e ficará disponível para retirada, ou para novo envio por PAC Correios. Caso seja seu primeiro pedido, poderá haver adição de até 2 dias úteis para aprovação interna de crédito.
2. Prazo de Entrega:
A Velocità cobre todo o território nacional. Na hora de escolher a forma de envio, o prazo será calculado automáticamente para cada opção, de acordo com seu CEP. O primeiro dia do prazo é sempre o dia útil seguinte à realização do pedido. Em caso de pedidos feitos após às 10:00 de sexta-feira, ou em vésperas de feriado, o prazo começa a contar no dia útil seguinte.
Importante: para pagamentos em cartões de crédito, pode haver a adição de até 2 dias úteis ao prazo, normalmente na primeira compra, para aprovação interna de crédito. Em caso de pagamento por boleto bancário, a aprovação ocorre somente no dia útil seguinte ao pagamento. Boletos pagos nos finais de semana são sempre agendados para segunda-feira (ou o dia útil seguinte caso segunda seja feriado bancário). Neste caso, a aprovação só acontece na terça, ou no dia útil seguinte, caso seja feriado bancário.
ATENÇÃO: algumas entregas podem ter um prazo diferenciado por razões dos Correios,. Isso acontece por razões operacionais, normalmente em regiões com acesso mais difícil.
3. Rastreamento:
Após o envio, seu pedido poderá ser rastreado a qualquer momento. Para isso, consulte o status do seu pedido no site da Velocità (clique aqui e acesse a conta), e clique em rastrear seu pedido, logo abaixo do endereço de cobrança. Será enviado também um e-mail automático com o status de Pedido Despachado, onde constará também o link para o rastreio do seu pedido.
Selecione as características